Skip to content

{ Monthly Archives } maio 2025

Capela de Santa Terezinha em Pocinhos do Rio Verde

Tagged

LENDO HERÁCLITO NO BALNEÁRIO DE POCINHOS DO RIO VERDE

Tagged

LENDO ANAXIMANDRO NO BALNEÁRIO DE CAXAMBÚ

Tagged

O Grande Hotel Pocinhos , fundado em 1886 é o hotel brasileiro mais antigo em atividade…Na época, como não havia eletricidade, o porão era utilizado para armazenar alimentos, hoje foi transformado em uma cave onde podemos degustar vinhos acompanhados de uma boa massa.

Tagged

Pocinhos do Rio Verde é um distrito de Caldas MG. Foi uma das primeiras estações hidrominerais do país e conserva seu balneário junto ao rio homônimo. Quem observar com muita atenção na foto do rio, irá me ver lendo Heráclito de Éfeso, o filósofo que fez a famosa metáfora sobre a impossibilidade de alguém se banhar duas vezes no mesmo rio.

Tagged

Cassino de Lambari

Tagged

Balneário de São Lourenço

Tagged

Parque da Águas – São Lourenço

Tagged

Geiser Floriano de Lemos em Caxambú, o único no Brasil… tomamos um banho lá!

Tagged

O Parque das Águas de Caxambú tem 12 fontes, das quais 11 são de águas com gás… a única sem gás é a da torneira 3 desta fonte

Tagged